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    Prezado Cliente, para alterações em seu cadastro, como Nome, Data de Nascimento, Endereço, Telefones ou e-mail, solicitamos que envie um e-mail para uniodonto@uniodontocatanduva.com.br com as informações que deseja alterar.

    Prezado Cliente, para uma melhor análise sobre a situação de seu convênio, assim como as condições necessárias para o cancelamento do mesmo, solicitamos por gentileza que entre em contato com nossa central através do número (17) 3523-2516, escolher a opção "Plano Particular".

    Prezado Cliente, a consulta referente à situação de seus tratamentos pode ser feita diretamente em nosso site. Por favor, acesse o link abaixo e escolha a opção "Consultar Orçamentos".

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    Prezado Cliente, para melhor análise sobre a situação de seu convênio, assim como as condições necessárias à exclusão de dependente(s) no mesmo, solicitamos por gentileza que entre em contato com nossa central através do número (17) 3523-2516, escolher a opção "Plano Particular".

    Prezado Cliente, a inclusão de novos dependentes em seu contrato só é permitida em casos de nascimento, adoção ou recém união legal de cônjuge, desde que o prazo de 30(trinta) dias a contar da data de certificação e desde que cumpridas as determinações legais estabelecidas em lei. Solicitamos que encaminhe uma cópia legível da certidão digitalizada para o e-mail planoparticular@uniodonto-sp.com.br além das informações do titular do convênio ao qual será incluído o dependente legal. Caso prefira, o envio também pode ser feito através do FAX (17) 3523-2516.

    Prezado Cliente, a busca de nossa rede de dentistas conveniados pode ser realizada através do link abaixo. Realize a consulta de acordo com sua necessidade.

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    Prezado Cliente, a solicitação de 2º via de seu Cartão Uniodonto deve ser feita diretamente ao departamento de RH (Recursos Humanos) de sua empresa.

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    Prezado Cliente, a solicitação de inclusão de dependentes, desde que obedecidas às regras do contrato, deve ser feita diretamente ao departamento de RH (Recursos Humanos) de sua empresa.

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    Prezado Cliente, a solicitação de rescisão da prestação de serviços Uniodonto e/ou a exclusão de dependentes de seu convênio, desde que obedecidas às regras do contrato, deve ser feita diretamente ao departamento de RH (Recursos Humanos) de sua empresa.

    Prezado Cliente, as informações sobre a emissão de 2º via do seu Cartão Uniodonto poderão ser dadas através da Uniodonto detentora de seu contrato. Solicitamos por gentileza que entre em contato com a mesma.

    Prezado Cliente, caso seu contrato junto à outra singular permita a utilização em nossa área de atendimento, a busca de nossa rede de dentistas conveniados pode ser realizada através do link abaixo. Realize a consulta de acordo com sua necessidade.

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    Prezado Cliente, informamos que conforme as clausulas prevista em nosso contrato, a manifestação referente à rescisão contratual deverá ser realizada por escrito, via Correios, com a antecedência mínima prevista em nosso contrato.

    Prezado Dentista, para alterações cadastrais de seus dados ou dados do consultório como Nome, Endereço, Telefones, e-mail, Alterações/Inclusão de Especialidades, etc., solicitamos que envie um email para uniodonto@uniodontocatanduva.com.br com as informações que deseja alterar. Para inclusão de Especialidades é necessário enviar também o Certificado de Conclusão do Curso referente à especialidade desejada.

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